quarta-feira, agosto 30, 2006

A FÁBRICA DE VIRGENS DE BORDEL

O PT está se tornando um partido pródigo. Um criador de virgens vestais que habitam o mais sujo bordel que se teve notícia na história brasileira.

Agora é a vez do Senador e menino de recados de Lulla, Aluízio Mercadante, assumir o papel da virgem de bordel, anunciando ter conseguido fazer uma campanha toda de graça, enquanto seus adversários gastavam fortunas.

Ora Senador, tome vegonha na cara! Seja homem e assuma seus erros! NINGUÉM acredita que sua campanha foi um presente do divino. Quanto mais de Duda Mendonça.

Pior, caro Senador, a falta de comprovantes de despesas evidencia que sua campanha foi ILEGAL, com sonegação, caixa 2 e toda aquela lameira típica de seu partido. Depois não vem dizer que ninguém se interessa por seu plano de governo.

Afinal, quem começou mentindo não pode ter muita audiência mesmo.


Evitando tema, Mercadante reafirma que sua campanha em 2002 "saiu de graça"

FELIPE NEVES
TATHIANA BARBAR
da Folha Online

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, tentou evitar nesta quarta-feira falar sobre doações ilegais ou não-contabilizadas --o chamado caixa dois-- para campanhas eleitorais. Ao ser questionado sobre o esquema coordenado pelo empresário Marcos Valério de Souza, ele disse que preferia apresentar suas propostas para o Estado.
Leia mais (30/08/2006 - 19h32)


4 comentários:

Anônimo disse...

Carl,

Mercadante hoje falou no "sonho" de ter Marta na Prefeitura, ele no Governo do Estado, e Lula na presidência!
Hahahahahahahahahahaha
Elles agora querem roubar no atacado!
Varejo, never more!

Da C.I.A. disse...

Nem com uma declaração absurdamente mentirosa como esta ele consegue ser notícia... Um papelão a campanha dele

Anônimo disse...

Carl, boa tarde.
Permita-me dar uma gargalhada, uma imensa e meio decontrolada gargalhada diante do cinismo desse petista mentiroso (desculpe a redundância!).
Cínico, mais um cínico da imensa safra de cínicos deste artido.

beijos

"Política sem medo" disse...

Parabéns Carl pela coragem de dizer o que pensa sem medo de represálias. São pessoas como você e todos os bloggers valentes que navegam por aí afora que fazem com que ainda tenhamos alguma esperança de que alguma coisa possa ainda ser mudada. Não podemos deixar que minem nossa vontade de querer também ter um país verdadeiramente democrático, o que será impossível com toda essa quadrilha que está no poder. Não nos cansemos então de continuar mostrando a podridão em que se transformou o nosso Brasil.
Avante, amigo!