terça-feira, setembro 12, 2006

COINCIDÊNCIAS OU PROVAS?

Toda vez que se fala em MST tenho de aguentar algum chato me chamando de preconceituoso, de intransigente e reacionário. Me acusam de atacar gente que só está lutando por aquilo que tem direito, terra para plantar.

A cada invasão ou ação violenta, temos de suportar algum religioso imbecil ou sociochato discorrer sobre a importância da função social (seja lá que diabo isso quer dizer) da terra e a legitimidade da luta contra o capital. Para defesa dos criminosos não falta argumento.

Porém, quando o Estado de São Paulo apresenta a estreita relação dos movimento socio-criminal com o (des) governo "nove dedos", só vem o silêncio. De todas as partes pois, segundo o jornal, o ritmo das invasões caiu quase mais de 80% durante a campanha de Luiz Inácio.

Coincidência?

Provavelmente não, evidência na verdade. Evidência da proximidade de organizações criminosas (segundo o procurador geral da república no caso federal e da interpretação do autor no caso rural). Evidência de que o MST age como o braço armado do partido do governo, coordenando ações terroristas de acordo com os interesses PTralhas. Enfim, evidência dos métodos facistas que tentam tomar o país desde 2003, com as SS rurais, com a compra da democracia pelo mensalão, com a mordaça da imprensa e com coronelismo nacionalizado do bolsa-esmola.

É isso aí caro leitor, o golpe se faz presente não só pelas ações diretas dos golpistas, mas também pelo acúmulo de abutres nos céus dos próximos 4 anos.


MST freia invasões no País para favorecer campanha de Lula

Entre janeiro e abril, movimento patrocinou 134 ocupações; de maio a agosto, houve somente 46 ações

4 comentários:

Clau disse...

Carl, se tiver tempo, leia 'A Democracia Ameaçada', do Denis Rosenfield.
É muito esclarecedor quanto ao MST e o PT. Bjs

Anônimo disse...

A análise fria do que está por trás do MST, MLST, organizações crimonosas com ramificações na política, mensalões, etc. nos dá uma visão aterradora do que se transformou este país. Os tentáculos se entrelaçam e arrastam até mesmo gente de bem que continua cega e crendo que ue os objetivos desses crimonosos dissimulados em "causas sociais" são verdadeiros. É sórdido !

palavras outras.blogspot.com disse...

Prezado Carl,
Já há algum tempo que eu não comentava por aqui. Não deixe de ler o artigo do Xico Graziano no Estadão: "Ilusão Produtiva". Na verdade, nada mais é que uma nova prova da velha constatação de que a única coisa que a canalha comunista sabe fazer é recitar velhos bordões da cartilha ideológica e fazer picaretagem...
Não é a toa que o Império Sovietico ruiu em 1989. Só as múmias da A.Latina não perceberam.
Por outro lado, continuam a doutrinar crianças, na esperança de arregimentar membros para o partido...Se posso convidá-lo, leia o post "O Lixo Pedagógico" lá no "Em Outras Palavras..." e ajude a divulgá-lo.
Um abraço

Anônimo disse...

LUgar de LAdrão é na cadeia.