domingo, novembro 12, 2006

E QUEM ESTÁ ATRAPALHANDO

Foi muito divertidinho fazer princadeira com o slogan PTralha da reeleição de Lulla, o famoso "deixa o homem trabalhar!". Mas já é hora do presidente entender que a posse de seu segundo mandato já foi. A festa de primeiro de janeiro é apenas uma cerimônia pró-forma.

O presidente age como se seu mandato tivesse acabado e o próximo ainda estaria para começar. Imagina que pode nos deixar neste hiato de bom senso e trabalho, esperando para negociar as mudanças de ministério para depois do natal.

Ora Sr. presidente, agora já é hora de começar a cumprir suas promessas. É hora de deixar de demagogia e partir para a ação, o congresso de 2007 não será mais brando que o de 2006, os partidos e líderes continuam os mesmos, algumas carinhas mudaram, mas quem dava as cartas antes, continuará dando agora. O Sr. era presidente antes e continuará agora, não haverá transição, a campanha foi um episódio de três meses em um governo de oito. Se quiser passar para a posteridade como um presidente de verdade, só lhe restam estes quatro anos. Mãos à obra.

Deixar trabalhar nós ja deixamos, mas tem que querer e principalmente começar.

Nenhum comentário: