domingo, dezembro 03, 2006

"HASTA LA VISTA, BABY"

Os últimos dias têm sido muito emocionantes pois, para mim, uma série de fatos tem, neste espaço de 20 dias, um significado muito especial.

O primeiro é o aniversário de dois anos do Direita Volver/Vigilante. Marca que jamais havia sonhado em atingir. Mais inimaginável porém, são so quase 40 mil acessos neste período, gente fantástica que deixou sua marca em minha vida, num grupo de amigos reais e virtuais por diversas vezes citados nos posts publicados.

Também comemoro um ano de separação, um ano como membro de uma comunidade fantástica na IPJO. Um ano em que vi pela primeira vez a mulher que tornou minha vida mais colorida e feliz. Enfim o período entre 20 de novembro e 4 de dezembro será sempre único.

Mas também será marcado pela despedida. Pois parto para novos desafios, incompatíveis com a vida de blogueiro político. Continuarei blogueiro, claro, também continuarei político. Blogarei profissionalmente, farei política pessoalmente, mas não as duas coisas simultâneamente.

Peço aos caros leitores sinceras desculpas pela decisão repentina, mas o Brasil de Luiz Inácio me enoja e vem se tornando cada vez mais difícil escrever sobre o mesmo tema diariamente. Incompetência, corrupção e impunidade cobraram seu preço, cansei de assitir este show de horror que se tornou a opinião do eleitor brasileiro. Esta apatia medonha que elegeu o que havia de pior, por falta de interesse no outro candidato.

A anarquia oriunda da falta de governo só vai crescer, o apagão de energia anunciado, o crescimento pífio que só o ministro Mantega e seu chefe alucinado não veem, os criminosos PTralhas que mentem de forma tão grotesca que chega a ser ofensivo ler seus depoimentos, não dá mais para ficar voltando a estes assuntos.

Quem sabe, um dia, quando o eleitorado criar juízo, eu volte. Até lá, como dizia o governador da Califórnia em seu outro emprego:
Hasta la vista Babies