terça-feira, fevereiro 19, 2008

Grandes momentos de discursos públicos I


É isso aí rapaziada...

9 comentários:

Rodrigo disse...

Que coisa hein, nossa! O que que um reacinha nervoso com um editor de vídeo é capaz de fazer...

Carl Amorim disse...

Não cosegue entender a ironia fofo?

quer que desenhe?

Rodrigo disse...

Fofo, rapá? De novo? Ah não...

MARCO ANTONIO disse...

Carl,

E o pior é quando ele destrava "essa.. essa... essa.." e começa a falar um monte de palavras soltas, tirando uma de pensador e filósofo, tentando ligar idéias e conceitos desconexos. Enfim, de um jeito ou de outro, a gente não entende nada. Cantando, até é bom... e fica por aí mesmo.

Um abraço.

GPS disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

adam brown disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Lilian disse...

Dica de leitura...Textos ácidos e sarcásticos, pra quem quer ficar por dentro dos assuntos políticos e dos últimos acontecimentos de forma leve.


www.mosaicodelama.blogspot.com

Boa leitura!


* This blog can be translated to any language*

Star disse...

Sumiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooo!!!


BOAS FESTAS!
FELIZ ANO NOVO!
MUITA SAÚDE!
MUITO AMOR!

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.