domingo, agosto 29, 2010

Puro sangue com cabeça de bagre

Muitos amigos criticaram seriamente Aécio Neves por não bancar a escada de José Serra e aceitar a chapa puro sangue do PSDB. Segundo eles a recusa do governador mineiro foi um dos fatores da derrota que se evidencia nas pesquisas eleitorais.

A verdade é que a chapa puro sangue dos sonhos tucanos jamais iria decolar. José serra não é feito de material presidenciável, não tem o carisma necessário, não tem o poder de articulação necessário, não tem a coragem e a inciativa necessários. Só a teimosia.

Dilma tem menos ainda, mas tem a sorte de estar do lado de nove dedos e vai levar o prêmio Cacareco de 2010.

Se houvesse algum bom senso no tucanato, a chapa puro sangue teria sido proposta com Aécio na frente e Serra de vice, mas ao invés de uma cabeça politicamente mais arejada e educada sob os ensinamentos do Dr. Tancredo, tentaram outra coisa... BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

2 comentários:

Camarada Arcanjo disse...

A chapa puro-sangue ou mestiça, agora não faz muita diferença.
Concordo que o defeito do PSDB é ser paulista demais e brasileiro de menos.
Entretanto, agora no segundo turno decide-se uma luta de vida ou morte da liberdade de opinião e de liberdade de imprensa. Com o PNDH3 a esquerda vagabunda brasileira pretende "venezuelar" o Brasil, JÁ!
Neste andor em 2014, se votarmos, iremos votar num plebiscito bolivariano, e a liberdade que ainda temos estará morta de vez.

Unknown disse...

Empreguinho do Aécio deve fazer uma diferença danada, né?