segunda-feira, setembro 03, 2007

SIMPLESMENTE IMORAL

As conclusões sobre o congresso PTralha realizado neste fim de semana só podem seguir o mesmo caminho dos ministros do STF.

Pois a quadrilha (de acordo com o STF) sequer foi incomodada, foi, na verdade, mimada, protegida, defendida e elogiada. Não só pelos alucinados delgados e os indiciados (pois para usar a palavra criminosos é preciso esperar o veredicto da últma instância) como pelo líder máximo da corja.

O presidente da república se dispôs a pegar no microfone e, em mais um delírio oratório, exortou a platéia a defender os canalhas, a ignorar as acusações e não ter vergonha de seus companheiros.

Em resumo, mesmo após o STF ter virado uma página da história, num procedimento inesperado, a quadrilha estrelada enterra seu comitê interno de ética, adianta as eleições de 2010 e age como se a máscara não tivesse caído.

E você caro leitor, que não recebe bolsa esmola, que paga 40% do que produz para o Marcos Valério e o Duda Mendonça, vai fazer o que?

Um comentário:

Unknown disse...

Carl,

O governo Lula comprova a minha interpretação livre da Lei de Murphy, se o monte de ..... pode aumentar, nossos políticos o farão cada vez maior, desta vez o DEM afundou se no monte da ..... Lula petista e seus aliados e ainda lambeu os beiços.


Beijo