sexta-feira, março 27, 2009

Deixem a empreiteira falar...

Acho muito engraçado quando a polícia federal faz uma operação de lavagem de dinheiro, contribuição de campanha, desvio de recursos de obras públicas e todas essas bossas moderninhas que vemos nos jornais.

Mas misteriosamente não encontra indícios do partido que está no governo, que alega ter vencido as útlimas duas eleições, que controla o maior orçamento e principalemente, que fiscaliza essas obras todas de onde os recursos foram desviados.

Minha recomendação ao Ministério Público é uma oferta imediata de um programa de Delação Regiamente Premiada, com direito a Programa de Proteção à Testemunha no Tahiti, para diretores, secretárias e motoboys.

Sei que a lógica vai ser dura para aqueles que ainda acreditam que esse desgoverno patético da PTralhada é capaz de fazer alguma pello país. Mas para uma empreiteira desviar dinheiro de obras, é preciso que hajam obras em andamento e orçamentos sendo gastos. Talvez isso explique porque somente a oposição foi envolvida, afinal é ela que administra os estados.

Enfim, deixem a empreiteira falar e não sobrará pedra sobre pedra....

Nenhum comentário: