quarta-feira, julho 25, 2007

NÃO É RUIM. É PIOR

Se forem confirmadas a acusações divulgadas ontem pelo ex-blog do César Maia sobre a crise aérea, nada temos mais a temer pelo futuro do país. O pior realmente aconteceu.

O Mega-conspirador carioca, capaz de orquestrar a maior vaia coletiva do mundo, competente a ponto de vender todos os ingressos da cerimônia de abertura dos jogos Panamericanos a inimigos do governo sem que a inforamção vazasse, afirma com todas as letras que a TAM foi chantageada para produzir uma saída honrosa para o governo.

Completa dizendo que o gesto do aspone Marco Aurélio Garcia era na verdade a comemoração por mais um golpe de desinformação da população, cujo fim seria salvar a imagem de um governo que desmorona.

As corriqueiras negativas PTralhas já foram emitidas por todos os envolvidos, com as grosseirias de sempre, deixando claro que ruim mesmo é a invasão de privacidade, pois os desrespeitosos gestos (e prováveis bobagens ditas) eram uma expressão privada, que não poderia ter sido veiculada.

Sem entrar no mérito dos direitos de um imbecil tripudiar sobre o sofrimento alheio, o que me intriga mesmo é, se tudo for apenas alucinação de César Maia, como o cinegrafista da Globo sabia o horário e a janela certos para fazer a filmagem do ofensivo top,top palaciano.

Clique aqui para a notícia Governo pressionou a TAM por "saída honrosa", diz Cesar Maia

Nenhum comentário: