segunda-feira, junho 18, 2007

MARTAXA E O DESERVIÇO PÚBLICO

Quem ainda se espanta com declaração como a da ministra do turismo só resta uma coisa a dizer.

ACORDA CIDADÃO!!!

Pois o brasileiro é mal tratado diariamente há anos toda vez que precisa utilizar os serviços, pelos quais paga caro. Bancos estatais, previdência social, educação, saúde, segurança e etc.. Num festival de horror que inclui filas quilométricas, idas e vindas desnecessárias, gastos com burocracia inútil.

O desrespeito ao cidadão atinge seu ápice nos bancos e sistemas de senha utilizados pela Caixa Econômica Federal. Pois criar instalações confortáveis de espera em filas de caixa bancários não cuidar do cliente. É desprezá-lo com um claro aviso que o serviço é demorado e nada será feito agilizá-lo.

Enfim, madame Favre não fez nada além de externar o desprezo pelo cidadão, mais do que disseminado pelas repartições, autarquias e estatais. É certo que seja condenada, servindo de exemplo para os outros, pois mais do que punição, precisamos mesmo é modificar uma cultura.

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