sexta-feira, junho 15, 2007

ÊTA BOI BÃO

A Rede Globo prestou, na noite de ontem, mais um desserviço ao Regresso Nacional. Nos jornais noturnos, a emissora teve o displante de apresentar matéria verificando a veracidade das notas fiscais apresentadas pelo Mega-pecuarista e, pelo que parece, tintureiro-monetário, Renan Calheiros, ao conselho de ética do Senado.

O resultado foi o esperado (pelos cidadãos honestos, trabalhadores e sem vocação para massa de manobra PTralha), é tudo nota fria. Tem de tudo, gente não conhece o senador, empresa falida, empresa fechada, empresa que faturou num ano menos de 5% do valor de uma nota fiscal.

Ao que parece a aventura bem sucedida no agro-negócio do pouco nobre parlamentar só se sustenta se a Receita Federal se fingir de morta.

Enfim o senador está mais enrolado que cascavel no sol e agora espera pelo pior. MAS o que a cidadão comum não se dá conta, e será ludibriado mais uma vez por isto, é que não é preciso provar que o Senador cometeu um crime para chutá-lo do Senado. Basta provar que mentiu.

E olha que a Veja e a Globo já fizeram isto e só Epitácio Cafeteira não viu...

Nenhum comentário: