quinta-feira, junho 14, 2007

PENA QUE NÃO É TÃO SIMPLES

Em sua verborragia habitual, Luis Inácio volta, mais uma vez, suas baterias contra a imprensa nacional, como se as manchetes diárias fossem puro invencionismo comercial, ou alguma crise de auto-estima do cidadão.

Na tosca mente do presidente, a razão para nos depararmos com novos escândalos diariamente nos jornais é nossa falta de amor pela nação. Numa comparação grosseira e digna de Genival Inácio da Silva, Lulla refere-se ao comportamento dos cidadão suíços ou os italianos ao comentar sobre seus países.

Esquece-se o presidente que, se o Brasil tratasse suas autoridades como a Suíça ou a Itália, já estaria livre das quadrilhas que infestaram o governo desde sua vitória sobre José Serra, dando assim aos brasileiros motivos suficiente para se orgulharem de seu país.

"Quem viaja muito o mundo às vezes volta decepcionado com a imagem que se cria do Brasil lá fora. Aliás, eu acho que o Brasil é o único país em que os brasileiros viajam para fora e falam mal do Brasil. Você não vê um suíço falar mal da Suíça, você não vê um italiano falar mal da Itália, mas os brasileiros adoram falar [mal]."

4 comentários:

Gusta disse...

Carl,

Lá no Estadão de hoje:

"Markun assume de olho no América Latina

Desafios do novo presidente da Fundação Padre Anchieta, gestora da TV Cultura, é abrir emissora para universo cultural continental e erradicar 'chapa-branquismo'."
(...)
"Boletins sobre as Farc são 'cartão de apresentação'!!!!

Equipe da TV Cultura transmite, a partir de hoje, especiais sobre situação na Colômbia

Dois documentários sobre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) serão a ponta-de-lança de ambiciosa investida da TV Cultura na cobertura jornalística da geopolítica latino-americana - especialmente Colômbia e Venezuela. É o cartão de apresentação de Markun."

Se o "cartão de apresentação" da nova programação da Tv Cultura é este, imaginem o que teremos pela frente com a Tv Pública do Lula&Cia"!!

E dá-lhe lavagem cerebral no povo!!!!!
Putz!!

Abs

Unknown disse...

Boa noite Carl, andei ausente por motivos óbvios, mas já que vamos ter de continuar ouvindo essas asneiras e vivendo nesse lamaçal até 2010, voltei.

Eu gostaria que o nosso “sábio” presidente fizesse uma comparação política, econômica, cultural, social... desses três países para que eu pudesse compreender o que ele disse.

Beijo

Carl Amorim disse...

O pior Gusta, é pensar no tempo perdido e o dinheiro gasto para salvar a TV Cultura da bancarrota.

Quando qualquer imbecil acha que pode usar o patrimônio público para seus objetivos pessoais. E o animal nem eleito foi...

Carl Amorim disse...

Star,

HAAHAHAHAHAHA, comparação?, eu fico contente se ele conseguir apontar os três países num mapa, de primeira, sem ajuda.