segunda-feira, outubro 30, 2006

OPOSIÇÃO É PARA ISSO MESMO

Voltamos oficialmente para a oposição. Não que tivesse dela nestes longos e desastrosos 4 anos, mas houve uma certa trégua para tratarmos da guerra contra o demônio. A partir de amanhã, serão mais quatro anos de luta contra a maldição do sapo ladrão, ops desculpem, barbado. Força do hábito.

O primeiro assunto, Petrobrás, recomendo a leitura do Estadão de hoje (domingo), onde estará clara a negociação feita pelo governo brasileiro. Onde, numa parceria perfeita, mais uma vez o Brasil ficou de quatro, pedido desculpas por dar as costas.

Antes que o leitor já comece a chiar pelo tom do post, explico. Seu querido líder máximo, visionário de uma ideologia fracassada e cretina, querendo desesperadamente passar para a história como algo que não é, entregou o patrimônio da Petrobrás a "El índio alucinado".

Pelo acordo, a Bolívia fricará com 82% , OITENTA E DOIS PORCENTO, de todo gás extraído, deixando míseros 18% para nós, que pagaremos a conta pela extração. Ou seja o Brasil investe, extrai, refina e entrega tudo para o bandido, ops desculpem novamente, EL bandido.

Como assim não entrega tudo, pois o gás vem para cá, caro leitor?

Não, não, este gás não será vendido ao Brasil depois de extraído e refinado. Vai para a Argentina, que assinou um acordo comprando todo o gás que a Bolívia tem capacidade para produzir. Deixando o Botocudolândia para trás

Resumindo, você paga, a Petrobrás trabalha, o índio vende e o argentino usa.

Tudinho ratificado por 59 milhões de imbecis neste domingo. E o pior, se você quiser pegar em armas e defender o que é seu, se deu mal, pois o estatuto do desarmamento tornou crime andar armado.

A não ser que você seja do MST, é claro.

Tenha um boa semana, se puder.

Nenhum comentário: