segunda-feira, outubro 09, 2006

ESTOU AGUARDANDO

Não estou cantando vitória antes do tempo, nem dizendo que alguém já ganhou ou perdeu esta eleição. Mesmo porque já fiz isto e vim cobrar a dívida.

Desde janeiro, no saudoso Direita Volver, venho falando que Alckmin seria presidente. Não mudo uma palavra, acredito nisso como acreditava que ele só pederia por causa de seu partido.

Mas na época, um grupo de blogueiros políticos que não conseguiam enxergar além de José Serra, órfãos do ex-prefeito e futuro governador, me encheu os "picuá" com comentários pouco elogiosos sobre minhas teorias politicas.

Serra foi tentar o governo e Alckmin a presidência, primeira profecia cumprida.

Serra não foi chamado para acudir e bancar o salvador da pátria, profecia dois cumprida.

Serra levou o governo de São Paulo em primeiro turno, dando bananas, gordas e vistosas bananas, para quem o chamava de traidor dos paulistanos, profecia três cumprida.

Só falta a quarta e última profecia de Carl Amorim, Alckmin levará o cargo de Luis Inácio. Posso ter errado o turno, confesso, mas ainda não acabou, dia 29 saberemos.

Dia trinta, espero com sinceridade, os pedidos de desculpas de alguns amigos blogueiros, que custaram a acreditar em Geraldo Alckmin e entrar em campanha, preferindo duvidar de minhas análises nas conversas virtuais madrugada adentro. Mas não os culpo.

Afinal nem todos vivem em São Paulo.

2 comentários:

BLOG DO ALFEU disse...

Caro Carl:

Parabéns pelo blog, estará em meus favoritos. Sou Alfeu Boscardin, gaúcho, cidadäo ítalo-brasileiro, advogado, especialista em Direito pela escola Superior do Ministério Público, radialista, ex-apresentador da Globo local (há uns 10 quilos atrás) e filiado ao PSDB. Pode, se achar que deve, colocar-me entre os vigilantes. Meu blog está à disposiçäo http://alfeu2006.blogspot.com

Faço um apanhado geral do que sai por aí e, claro, minhas opiniöes. Aqui, estamos empenhados em derrotar Lula e Olívio "Atraso" Dutra.

PS - Se souber como faço para saber o meu número de acessos, agradeço. Vi que tens um na tua página. Abraç grande, Alfeu

Camarada Arcanjo disse...

Se Alkmim conseguir a presidência, eu o parabenizarei, realmente.

Espero fortemente que o calango seja retirado do poder.
Espero fortemente que o Alkmim não nos desaponte.