segunda-feira, outubro 09, 2006

ISTO É PARTIDO SÉRIO

Enfim um partido sério nesta zorra!!!

É com grande alegria que vejo um partido tomar uma atitude de macho nesta bagunça. Pela primeira vez na vida alguém decide deixar os interesses regionais de lado e pensar num projeto nacional.

É caro leitor, o PFL, que amargou 4 duros anos no único lugar que não gostaria de estar, na oposição, decidiu que ninguém faz nada que não foi autorizado, mesmo que a punição atinja o partido.

Pois decidiu-se pela punição da senadora e traíra maranhense, Rosenana Sarney, que ousou bancar a saidinha e apoiar o sapo barbudo em seus palanques na disputa do segundo turno do governo do estado. Se tudo correr como o esperado a espertalhona será expulsa do partido, perdendo automaticamente a legenda e sendo retirada da disputa eleitoral. O segundo colocado recebe assim, de mão beijada, um governo que já estava perdido.

Isto é maturidade política minha gente, isto é política séria, fidelidade partidária e todas aquelas coisas que querem leis regulando. Surpresa minha gente, não precisa de lei. Precisa é de CARÁTER.

Enfim a Direita começa a acordar.

Um comentário:

Camarada Arcanjo disse...

Você está esperançoso demais, certo porém improvável que aconteça essa expulsão de Roseana.

Deveria acontecer, sem delongas, mas não creio nisso.