terça-feira, outubro 03, 2006

NOTÍCIAS DE CAMPANHA

Para este blogueiro a campanha de 2006 foi uma emoção diferente. Resolvi participar do processo há quase dois anos atrás, logo depois de criar o Direita Volver, quando procurei alguns partidos em busca de legenda.

Alguns é forma de dizer, com o PP e PL aliciados (ou alugados?) por uma certa Organização Criminosa (vou adotar o padrão Globo de qualidade e não mais citar nomes de grupos criminosos, usando assim a definição do Procurador Geral da República). sobraram PFL e PRONA.

O primeiro, quase impossível de conseguir, afinal não são poucos os nomes fortes que transitam por ali. O segundo, sempre acessível, vindo de uma enorme projeção nas eleições de 2002, concedeu a legenda e partimos para a campanha.

Encerrada a apuração, chegamos à marca de 571 votos, pouco, perto das projeções que fizemos, mas uma grande vitória para uma candidatura sem recursos, sem espaço em televisão, num partido que perdeu sua mística junto com a barba de seu líder.

Antes de agradecer aos leitores o apoio recebido, deixo claro que não vou parar por aqui, 2008 tem mais e estarei melhor preparado. Muito aprendi e mais do que tudo, muito recebi das pessoas que encontrei nesta campanha e sou grato pela experiência. Democracia pode ser suja como alguns imbecis apregoam, mas ainda é o melhor sistema criado pelo homem.

Obrigado a todos que acreditram em mim.

2 comentários:

Saramar disse...

Carl, meu amigo, boa noite.
Dou-lhe meus parabéns e àqueles que votaram em você. São pessoas dignas, pessoas que acreditam na honestidade.
Como você bem frisou, infelilzmente, em nosso país, só vencem aqueles que estão diretamente ligados a alguma máquina financeira, sem que olhe para a parte ética e cidadã de alguns candidatos.

Beijos e até a próxima.

Aluizio Amorim disse...

Carl:

meu cumprimentos pela sua campanha. Nesta primeira vez ela foi pedagógica e vc deve ter realmente aprendido muito. Comece logo a preparar a próxima. Vc chegará lá.
Abração do

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net