segunda-feira, outubro 30, 2006

PARABÉNS AOS LUTADORES

Não farei qualquer comentário sobre o resultado desta eleição. Apenas lamentarei o fato e ponto final. Não vou ficar versando sobre um dos acontecimentos mais catastróficos da história deste país. Para quem viu Collor cair por muito menos, a eleição da quadrilha estrelada significa que todo o movimento do impeachment de 92 foi uma palhaçada.

Apenas quero parbenizar a todos os blogueiros que dedicaram seu tempo na defesa do Brasil e na luta por um futuro melhor. Geraldo pode não ter ganho, mas pelo menos nós fomos até o fim lutando. Fazendo muito mais por ele que o PSDB, que se comportou como um condenado a rumo do cadafalso.

Confesso que sempre acreditei na vitória de Alckmin até o fim, errei em minha previsão e agora o país pagará por isto. Porém durmo tranquilo, nenhum dos 59 milhões de votos foi responsabilidade minha.

Amigos blogueiros, lutamos, lutamos muito, mas lutamos sós. Enfrentamos um inimigo organizado, estruturado, autocrático e imoral. Usamos a verdade como bandeira, contra a mentira como espada e escudo, que isto nos sirva de lição.

Não para nos jogarmos nos pântanos de onde sairam nossos adversários, não para descermos aos mais baixos níveis que uma campanha eleitoral já chegou, mas para nos prepararmos para a próxima.

Bem, uma batalha foi perdida, vamos à próxima pois a guerra é longa e o inimigo ainda tem pontos fracos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz!
O que eu quero saber é se vc já apresentou pedido de desfiliação do novo PR!

Valdemar Costa Neto e os mensaleiros do PL é dose pra leão!!!!

Anônimo disse...

Rapaz!
O que eu quero saber é se vc já apresentou pedido de desfiliação do novo PR!

Valdemar Costa Neto e os mensaleiros do PL é dose pra leão!!!!

Carl Amorim disse...

Caro S0mbr4,

Já tem duas semanas minha filiação no PFL.

Quando senti o cheiro de armação, saí fora para não sujar meu nome.

Imagina, o velho Carl aqui fazendo claque para o Mentecapto.

Abração

Anônimo disse...

Otima noticia!

Nat disse...

Carl, a guerra certamente será longa e não podemos desanimar jamais!

Abs

Rodrigo Xavier disse...

Carl,

O petismo venceu essa eleição mostrando a sua cara. Mostremos, pois a nossa, pois o PSDB foi infeliz nessa campanha. Abraços.

Luís Ricardo disse...

COncordo, Carl. Haverá muitas batalhas, muitas cabeças de ponte a conquistar para alcançarmos o objetivo final da guerra: impedir que esta farsa continue sendo a pedra de toque da próxima eleição.
Também precisamos entender que, além de saber lutar com as armas dignas, contra um inimigo desleal é preciso jogar areia no olho dele de vez em quando.
A primeira batalha já se descortina. Uma batalha pela liberdade de expressão.