Duas horas e vinte minutos depois, estou satisfeito com o debate. Pois foi tão bem feito que o tempo passou sem que percebessemos. Foram intensos momentos de luta aberta e franca, onde os candidatos não perdiam um minuto sequer para partir para a ofensiva.
Novidade mesmo foi o duro, enérgico e veemente estilo adotado por Geraldo Alckmin, que deu o tom logo na primeira pergunta, partido para o ataque numa velocidade que ninguém esperava ver no Governador Paulista.
Lulla, acuado de início, procurou reagir mas a dianteira já estava tomada por Alckmin. Restou-lhe a demagogia habitual com realizações mentirosas e promessas vazias.
Não farei prognóstico de quem ganhou ou perdeu o debate pois é uma questão de opinião pessoal. Haverão partidários dos dois lados, cada um com seus motivos.
Mas posso dizer que vi um candidato com perfil para ocupar a presidência da república, que aparenta possuir, pelo menos a estatura de um presidente da república, o comportamento de alguém preparado para o cargo que concorre.
Espero que seja eleito e nos livre do outro candidato, pois mais quatro anos com ele, serão desastrosos.
segunda-feira, outubro 09, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É indiscutível a superioridade de Geraldo em conhecimento técnico e funcionamento estatal. Também é enojante ver o presidente maltratanto a nossa Língua Portuguesa.
Geraldo lavou a alma de todos nós que não suportamos mais este governo corrupto
Postar um comentário