terça-feira, novembro 21, 2006

ANIVERSÁRIO

Eis que entramos na semana de aniversário de minha vida de blogueiro. Há dois anos criei o Direita Volver e publiquei minha primeira mensagem, hoje milhares de acessos depois, uma mudança de endereço e mais alguns blogs na mala, estou à busca de novos desafios.

É isso mesmo leitor, escrever sobre política é bom, trouxe amigos e experiências fantásticas, mas está se tornando meio repetitivo. A solução é a busca por outros espaços.

Também calma caro leitor, não vou chutar tudo que construi aqui e na UOL à toa, mas temo que', concentrando-me na política ccorro o risco de cair na mesmice, uma vez que meu assunto principal nada cria de novo, repetindo-se sem parar.

Mas de qualquer forma, é hora de comemorar e fazer planos, a rotina mais doce que existe, pois planejar é o exercício de sonhar acordado. O futuro não é brilhante, mas existem luzes no final do túnel.

Nenhum comentário: