quarta-feira, novembro 29, 2006

DIA DE LUTO

É caro leitor, mais daqueles dias para envergonhar a história do Brasil. Na Comissão da Falta de Ética do Senado, foram inocentados os três senadores-sanguessugas. Quer dizer, inocentados não, Ney Suassuna recebeu um vale-bronca, pois quando a comissão se reunir novamente para aplicar a punição, o senador já não terá mandato e por isto não poderá ser "punido".

No dossiêgate vimos depoimentos patéticos, onde só falta afirmarem que o dinheiro é do delegado que o fotografou, pois ninguém o viu, ninguém o pegou, enfim, é apenas uma miragem.

O Congresso Nacional por seu lado, não querendo ficar de fora da lista das instituições podres da nação, aprovou a recriação da Sudam e da Sudene, órgãos onde a sujeira imperava a ponto de desviar 100% das verbas.

O que mais me impressiona no governo PTralha é ver que caminhamos a passos largos para a velha república. Pior de tudo, vendo gente como Jader, Sarney, Quércia, Paulo Otávio rondando o Palácio do Planalto chego a conclusão que a velha república volta ao poder.

Qual seriam as elites que este governo diz estar combatendo?

Um comentário:

CAntonio disse...

Caminhamos a passos largos para consolidar a Republiqueta sem eira nem beira - elles já estão comendo até a beirada -.

Mas ainda não perdemos a capacidade de nos indignarmos. É pouco? Faremos mais, com certeza.

SDS