sábado, setembro 16, 2006

ANALFABETISMO FUNCIONAL

Analisando o "Mãos ao alto" que recebemos de "el índio alucinado", vemos quão grave é o problema da educação na Botocudolândia. Há anos que o IBGE, o MEC, os educadores e atá a CNBB vem avisando que o analfabetismo funcional é grande e o brasileiro, ufanista, acreditando ser compatriota de Deus, não acredita e diz ser intriga da oposição.

Taí o resultado, todo mundo leu o que Evo Morales vociferou em sua campanha, em seu discurso de posse e em suas entrvistas para a imprensa boliviana e internacional. Todo mundo entendeu que ele iria fazer o que fez. Todo mundo sabe que um animal nacionalista, em seu transe eleitoreiro é capaz de tomar medidas como a que ele tomou.

Todo mundo nada!!! Um grupo de iluminados - liderado por um imbecil que compara a leitura de um livro a um esforço físico - imaginando ser o presidente boliviano um político da mesma cepa que nosso presidente, não tomou nenhuma atitude pois só podia se tratar de promessa vazia de campanha.

Agora temos à frente um maluco querendo nos roubar a carteira enquanto nosso presidente o chama de amigo, compañero revolucionário. A incompetência do governo, sua frouxidão com o dinheiro público, seu uso político da Petrobrás e a proximidade das eleições nos apresentarão a conta em menos de um mês. Assim que se abrirem as urnas para ser mais exato.

Até lá, ninguém vai fazer nada, pois os votos são mais importantes que o futuro da nação

Nenhum comentário: