quinta-feira, setembro 28, 2006

SUSPENSE ENGANA TROUXA

A campanha de Lulla faz mistérinho de sua presença no debate da Rede "chapa branca" Globo. Alegando estar consultando a coordenação, o presidente finge obedecer ao comando estabelecido.

Ora, grande balela, a campanha de Lulla encontra-se numa sinuca de bico, pois não sabe como seu candidato pode perder mais votos. Se acusado de covardia por faltar ao debate, ou ser considerado um mentecapto mentiroso ao final do programa.

Todos sabem que o presidente de democrata não tem nem uma caneta, é um totalitarista convicto, adepto ao monólogo ufanista e cretino, amante da adulação e do puxa-saquismo de auxiliares e companheiros. O problema é o que acontece quando Lulla se dispôe a enfrentar gente mais qualificada que ele (coisa que até um moribundo em coma é).

O medo real da quadrilha de campanha, digo organização de campanha, é o que acontecerá quando Lulla perder a calma e se por a vomitar as sandices eleitoreiras de palanques e carros de som na frente de Alckmin, Heloísa Helena, Cristóvam Buarque e jornalistas que, por mais bem alimentados pela mão governamental, tem um mínimo de respeito a ser mantido.

PTralha é bandido mas não é bobo( o procurador geral da república já disse algo assim), sabe da limitação do chefe, mas é melhor um covarde na presidência do que um imbecil aposentado repetindo suas memórias num boteco em São Bernardo do Campo.

Lula decide nas próximas horas se vai ao debate, diz Tarso

Nenhum comentário: