segunda-feira, setembro 11, 2006

FOLCLÓRICO, PARA NÃO DIZER TRÁGICO

Presidente é uma coisa séria. Não é qualquer sujeito que poderia, pelo poder de algum voto, sair por aí se candidatando a presidir alguma coisa. Evo Morales é a prova viva disto. Desde que vestiu a faixa presidencial vem se comportando como cavalo em desfile de 7de Setembro. Cada passada e os garis tem mais serviço na avenida.


O Sr. Aldo Rebelo - parlamentar de cro-magnon, ilustre idealizador das maiores asneiras legislativas de que se tem notícia, como o dia do saci, a proibição do uso de palavras estrangeiras e a adição de farinha de mandioca na farinha de trigo - é a prova da regra no Brasil.


Elevado à categoria de presidente da Câmara por pura incompetência de $ivirino Cavalcanti, o comunistóide Rebelo, vem mostrando que a vacância do cargo seria preferível e mais benéfico ao país. Conseguiu não cassar nenhum mensaleiro, tentou esvaziar a CPI dos sangue-sugas, enfim toca a casa com a mesma leniência de seu "bom companheiro", Luiz Inácio, soltando o seu não sei de nada de vez em quando.

É difícil segurar um pedido de fecahmento do Regresso Nacional. Democracia às vezes cansa.


Aldo diz que ainda não sabe quem são os funcionários de confiança da Câmara


ANDREZA MATAIS
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

Mesmo com denúncias de irregularidades na contratação de servidores que ocupam cargos de natureza especial (CNEs) na Câmara dos Deputados, o presidente da Casa Legislativa, Aldo Rebelo (PC do B-SP), afirmou hoje que ainda não tem em mãos a lista com os nomes dos servidores que ocupam esses cargos. A expectativa era que Aldo Rebelo divulgasse nesta segunda-feira a lista indicando quais são os funcionários de confiança da Câmara --como havia prometido há duas semanas. Leia mais (11/09/2006 - 14h32)


Nenhum comentário: