segunda-feira, setembro 18, 2006

A CASA COMEÇA A CAIR

Ao que parece a grande vantagem de Lulla nas pesquisas não só era uma peça de ficção, mas como a inegável incompetência PTralha vai reduzir ainda mais as chances do presidente continuar a ridicularizar e destruir o Brasil.


Como dizia uma grande amiga no MSN, a casa está caindo.


É só olhar bem as manchetes, o resto fala por si.


Tucanos acionam chapa de Lula no TSE

MARTA SALOMON
da Folha de S.Paulo, em Brasília

A pretexto da inclusão de fotos do presidenciável tucano Geraldo Alckmin no dossiê negociado com um dos chefes da máfia dos sanguessugas e da suspeita de que o governo tentaria abafar o caso, o PSDB e o PFL irão hoje ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) questionar a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a 13 dias das eleições. Leia mais (18/09/2006 - 09h15)

[via Folha Online - Brasil]

Preso diz que PT pagou entrevista contra Serra
RENATA LO PRETEEditora do "Painel" da Folha de S.PauloO advogado e ex-policial federal Gedimar Pereira Passos, preso sexta-feira em São Paulo, afirmou à PF que foi "contratado pela Executiva Nacional do PT" para negociar com a família Vedoin a compra de um dossiê contra os tucanos, e que do pacote fez parte entrevista acusando José Serra de envolvimento na máfia sanguessuga. Leia mais (18/09/2006 - 09h14)
[via Folha Online - Brasil]
Preso diz à PF nome de petista que mandou comprar dossiê de Vedoin
Advogado revela que 'Froude' ou 'Freud' o escalou para pagar R$ 1,75 mi por papéis contra candidatos tucanos
Sônia Filgueiras, , Vannildo Mendes, , Ana Paula Scinocca
Nova rota
Justiça Eleitoral pode assumir caso PT-Sanguessugas
por Márcio Chaer

Tasso cobra de Bastos origem e destino de R$ 1,7 milhão
É praxe nesse tipo de operação que a PF divulgue as imagens do dinheiro apreendido. Mas neste caso isso não aconteceu, o que motivou o telefonema
Eugênia Lopes

Negociadores de dossiê acusam representante do PT paulista
Valdebran Padilha e Gedimar Passoseles, presos por intermediarem venda de material que ligaria Serra e Alckmin a Sanguessugas, não revelaram o nome do representante petista. Neste sábado, a polícia prendeu Paulo Roberto Trevisan, tio do dono da Planam, empresa pivô do escândalo
Sônia Filgueiras

Nenhum comentário: