terça-feira, setembro 19, 2006

RECURSOS HUMANOS

Um dos efeitos inexperados do PT no governo é a escassez de recursos humanos no partido. Problema este pequeno de mais para ser dignos de nota até 2002, pois artista imbecil, intelectual vagabundo e sindicalista bandido, não são raças em extinção no Brasil.

Com a subida da organização criminosa (segundo o procurador geral da república) ao poder, os quadros partidários foram distribuidos pelas mais diferentes esferas governamentais, num aparelhamento do governo federal pela mais bizzarra coleção de incapazes que um partido já foi capaz de produzir.

O problema aparece quando as falcatruas desta canalhada começam a ficar tão evidentes que vão sendo desmascaradas paulatinamente pela polícia federal. Resultado, quase quatro anos depois da posse e falta gente para carregar mala preta. Pois metade do partido está envolvida com bandalheiras, a outra metade, mais estúpida formou um partido de nome bizarro.

Sobrou só senador Suplicy, que não entendeu para que precisa carregar mala se deixou roupa em Brasíla e em São Paulo.

Agora, para fazer qualquer serviço sujo, serve até o segurança do presidente, que trabalhava com dona Marta, que contrata os advogados do PT, e por aí vai.

Como eu sempre disse gente, o passado ético da PTralha era falta de oportunidade, não retidão de caráter.

O assessor de Lula que teria negociado o dossiê tucano trabalhou com Marta em SP

Envolvidos na compra de dossiê para incriminar tucanos receberam dinheiro da União

Nenhum comentário: