terça-feira, novembro 07, 2006

E AGORA JOSÉ?

E a militância anti-americana perde seu símbolo. Foi condenado à morte o símbolo da imbecilidade da esquerda revoltada com os EUA. Vai para a forca Saddam Hussein.

Já posso ver os barbudinhos na porta do bar, os pseudo-intelectuais em seus intermináveis monólogos com seus egos, os manifestantes anti-qualquer-coisa quebrando Mc Donalds pelo mundo. Enfim tenho nítida na mente figuras patéticas como o agitador profissional e agricultor por conveniência Bové, protestando contra o pobre ditador, que foi criminosamente deposto pelo grande Satã e seu presidente George Jr.

Pois é minha gente, o líder da resistência foi condenado à forca, por GENOCÍDIO, por motivos étnicos , contra mulheres e crianças. E agora moçada do Forum Social Mundial? o que vai ser?

Vão quebrar outro McDonalds pela morte do democrata, do salvador do povo Iraquiano?

Ou será que veremos outros baluartes da defesa dos valores nacionais contra a globalização tomarem o lugar vago de Saddam. Gente boa, da melhor espécie, com Kim Jong II, Hugo Chavez, Mahmoud Ahmadinejad na cabeceira e a múmia de Fidel Castro com uma camiseta de Che Guevara atrás.

E ainda sou obrigado a ler que o homem é um animal que evoluiu.

Evoluiu para que? para onde?



"No passarán" deve estar urrando o ex-ditador. Afinal é o lema dos derrotados.

Um comentário:

Blogildo disse...

Eu não gostaria que o cara morresse. Sei lá, a morte num caso como o dele é quase um prêmio. Poderia ir para Guantánamo passar umas férias permanentes.