sábado, setembro 16, 2006

CRIME ELEITORAL

Iria deixar este post para a manhã de sábado. Depois de uma semana exaustiva de campanha e aulas, precisava mais era de oito horas na cama. Mas, e este mas é dos mais justificáveis, a situação é de uma gravidade tamanha que é preciso falar algo.

Mais uma vez o Partido dos Trapaceiros tenta um golpe contra o país. Mais uma vez esta organização criminosa (segundo o procurador geral da república) busca por meios ilícitos conquistar o poder. Mais uma vez este bando de canalhas usa de expediente CRIMINOSO para atingir seus objetivos. Até quando, meu Deus? Será que isto não terá mais fim?

Foram 3 episódios somente nestes 5 dias, uma denúncia de superfaturamento de cartilhas que não exisitram, o assalto bolivariano que o "el Índio alucinado" tenta contra a Petrobrás e agora a fraude contra José Serra.

Eleitor, se não basta para lhe provar a disposição do PT em fraudar estas eleições, a sistemática compra da mídia a ponto da Isto É publicar uma mentira, as ações eleitoreiras e pacotes de fim de mandato como inaugurações de pedras fundamentais e obras inexistentes, o desrespeito pela legislação eleitoral com aumentos de salários de servidores públicos.

Então prepare-se, pois o seu voto em outubro será cumplicidade num delito grave.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Corrupto-Lulla e suas quadrilhas(partidos e terroristas) se fortaleceram com o apoio e defesa dos safados Jobim e Vidigal que utilizaram a justiça para encher as suas contas bancárias através da defesa desses bandidos!!!

- Durante a ditadura militar, os militares tiveram a oportunidade de ter destruido esses terroristas(lulla e cia.) que hoje, estão aí como cancer, coroendo o e´rário público.
- A saída é o fuzilamento desses safados...Indiscriminadamente.

Prof. Carlos Pinheiro.

Anônimo disse...

Recebi o seguinte e-mail;

"O Lula vai fechar o INSS porque é o único orgão que ele não esta conseguindo assaltar com a sua quadrilha petista e acha melhor fechar o orgão"

* Fiquei preocupado e quero se possível saber;
1) Como vai ficar a vida dos funcionários? - Serão transferidos para outros orgãos?
2) Como vai ficar a vida dos aposentados e pensionistas? Quem vai pagar o salário dessa gente?

Carl Amorim disse...

Caro Anônimo,

Com relação ao INSS, obviamente trata-se de um comentário com fundo humorístico a fim de criticar a roubalheira perpetrada pela qudirlha presidencial.

Eu não me preocuparia com isto.

Anônimo disse...

Bom dia,vigilante.Você sabe quem é
o proprietário da ISTO É? Pelo que
eu sei é um político famoso,que quando não tem chance de se eleger
faz de tudo para atrapalhar seus ad
versários mais diretos,você confir
ma isso?Bom fim de semana,e procure
descansar,pois precisamos de bons vigilantes como você,para livrar a
nossa pátria dessa corja.TIAGILA.