domingo, setembro 24, 2006

O VIRA

Caminhando pelas ruas do bairro em campanha para a Assembléia Legislativa passo, junto com as filhotas, pela banca de Dona Regina. Logo ao lado do ponto de taxi onde alguns motoristas são fãs do blog, desde os tempos do Direita Volver.

Na tentativa de sair de lá sem levar kilos de porcarias que as crianças pediam, dou de cara com as revistas semanais enfileiradas. Veja, Época e Carta Capital. Em todas as capas tratava-se do escândalo da Operação Tabajara.

Veja e Época batendo sem dó em nove dedos pois, até para a imprensa comprada, a coisa passou dos limites. A Carta Capital, veículo extra-oficial PTralha, tenta passar a bola para o PT, numa rudícula tentativa de separar Lulla dos escândalos. O cheiro da queda de Lulla está tão forte que será difícil para o presidente explicar o caso num debate.

Porque haverá debate caro leitor. Alckmin dizia isto e a diferença é tão pequena, com uma clara tendência de queda da popularidade de Luiz Inácio, que o segundo já é realidade nos devaneios de Lulla, que assumiu a derrota da eleição de um turno só.

Pois é caro leitor, quando a mídia começa a dar destaques cada vez maiores, é porque a queda é eminente. Que a providência divina tome conta deste caso e dos envolvidos.

2 comentários:

Pata disse...

O que Lula está dizendo?
É mais ou menos que "O gato subiu no telhado".

Não que esteja morrendo, mas é que vai pegar mal prá caramba quando o resultado das eleições for muito diferente do das pesquisas.

Digo isso porque tenho uma teoria que, até que me provem o contrário, vou insistir.

Tem "militantes bolsas-pesquisas ambulantes", estratégicamente infiltrados nos "sérios institutos, manipulando os resultados para beneficiar o candidato presidente. Com essa de ser popular, ele pode... meu Deus, pode tudo!
Pode calar a boca de todos os políticos, induzir eleitores-vai-com-as-outras, ameaçar a democracia com uma possível ditadura, etc.

A queda do telhado é mais do que evidente, se não fosse, não teriam feito a "m-dossiê". Sinal de que elles sabem que se elle é popular, é no mau sentido.
Um bom final de semana
da última semana ruim.
Abs.

Saramar disse...

Elles se desesperam e airam nos próprios pés. Nem precisam de inimigos.
Confio no 2.º turno. Então, será outra história.

beijo