sexta-feira, setembro 29, 2006

QUALIFICAÇÃO BÁSICA

Acho incrível a capacidade da PTralhada em desconhecer o que se faz naquele partido nojento. É a total indisciplina, uma zorra sem tamanho, sem liderança, sem comando.

Como caro leitor?

Tudo bem, consideremos sua hipótese do PT não ser nada disso. Então como é qe se explica que Fred Godoy arrecada a bagatela de quase dois milhões de Reais, sem conhecimento de seu chefe direto e amigo presidente da república?

Ou, como será que uma baderna destas passa batido sob o nariz do coordenador de campanha, Ricardo Berzoini?

Ou como será que o assessor direto de gabinete de Aloísio "o papagaio" Mercadante leva o dinheiro ao hotel onde os PTralhas foram presos, sem conhecimento do senador? Que desculpa ele usou para viajar?

Sinceramente, se Lulla e Mercadante estão, para surpresa geral, dizendo a verdade, são os dois piores líderes do mundo. Pois todos fazem o que querem sob suas barbas e bigodes.

O eleitor/cúmplice pode até escolher, ou vota em dois canalhas mentirosos ou então em dois bananas desqualificados. Pessoalmente eu prefiro a oposição.

Um comentário:

Nat disse...

Como bem disse Arthur Virgílio, da tribuna do senada, há tempos atrás: ou Lula é corrupto, ou é idiota. Em ambos os casos é inaceitável para um presidente.