terça-feira, setembro 19, 2006

RESPONDA RÁPIDO

Caro leitor,

Responda rápido, se puder:

  1. Se o assessor de nome estranho de Lulla é inocente, por que foi demitido, quando Zé Dirceu ficou, Palocci ficou, Gushiken ficou?
  2. Se o dinheiro não é do PT, de quem é? Ou será que o PT continua com CAIXA 2?
  3. Por que não pode ser fotografado como todos os outros casos da PF?
Chegou a uma conclusão?

Eu também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça brasileira, cúmplice das safadesas corruptas do Lulla...

Um questionamento indispensável nesse momento, os ministro Jobim e Vidigal fizeram a maior safadesa com o Brasil em proteger os bandidos membros da gangue do Lulla e até agora o outro safado ministro Márcio t. bastos, assumiu e se encontra em plena atividade de defesa dos bandidos e teroristas do Corrupto-Lulla. Que moral tem este sr. Márcio t. bastos para se pronunciar como ministro, se ele não explicou os dolares (nossa grana) enviada ao exterior para suas contas bancárias dentre outras centenas de casos.

As provas dessa última sacagem do Corrupto-Lulla-Terrorista sobre o dossiê, estão sendo divulgadas(fotos e videos) e esse ministro bandidão está impedindo a divulgação somente do dinheiro 1,8 milhões justamente o que incrimina o terrorista Lulla.

* Que merda (meus leitores que me desculpem) de justiça é essa?, continua impedindo a normalidade da lei, liberou(solto) os bandidos do dossiê e não aceitou a prisão do bandido Freud Godoy. - A justiça, mostra-se no mesmo nível de imoralidade do Analfabeto-Corrupto-Lulla.

Prof. Carlos Pinheiro.

Anônimo disse...

A origem desse dinheiro, pode estar relacionada às viagens corriqueiras do guerrilheiro Zeca Diabo para o exterior.