sábado, setembro 16, 2006

SR. PRESIDENTE, EMPREGOS ASSIM NÃO INTERESSAM.

Com a pesquisa de domicílios do IBGE nas mãos, a triste realidade do desgoverno "nove dedos". Nem os indicadores sociais tão alardeados pelas propagandas eleitorais estão certos. O governo de esquerda, inovador, voltado para os mais pobres, só conseguiu retroceder os mais importantes índices de desempenho do país.

Quer um resumo caro leitor?

Simples, caiu, sim senhor ou senhora, CAIU a renda, o brasileiro esta ganhando MENOS. Pior, AUMENTOU o trabalho infantil.

Pois é caro eleitor, os tais "empregos" criados por Lulla, pagam menos enquanto empregam crianças. Governos dos pobres é assim, cria mais pobres para poder se manter.

Ainda bem que ele não conseguiu os 10 milhões de empregos planejados.



leia aqui:

Em três anos de governo Lula, trabalho infantil cresce e renda cai


3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, não foi isso que eu vi no novo relatório do IBGE. Eu vi que a renda nunca subiu tanto desde 1996...Curioso seu comentário.

Anônimo disse...

Puta que o pariu. Vc é geraldista e recomenda o Mídia sem Máscara? Vc quer enterrar seu candidato? Só falta botar nos seus links preferidos o Olavo de Carvalho para o Alckmin se foder de vez.

Carl Amorim disse...

Caro Anônimo 1,

Vi diferentes análises sobre o assunto, mas acredito que a análise do Estadão no link postado, é coerente com o que vimos por aí. Ontem a notícia estava muito fresca para termos algo confiável, a pressa em publicar algo prejudicou as conclusões.

Caro Anônimo,

Não sou Tucano nem Geraldista, meu candidato chama-se AMORIM 56756, que sou eu mesmo, porém, dadas as atuais circunstâncias, acredito que votar no candidato do
PSDB seja a única opção para o Brasil, pois é o único político sério e capacitado hoje. O blog é apartidário e pelo trabalho realizado o Mídia sem Máscara está aí. Quanto ao Olavo, não o leio, nunca tive muita paciência para seus artigos e portanto não o referencio, como ele não me referencia também.