A Ptralhada indócil, vendo seu candidato perder terreno a cada dia, está atacada. Sob as ordens de um dos chefes da organização criminosa (sempre segundo o excelentíssimo Dr. Procurador Geral da República) passam agora a toda sorte de atentados contra os blogs lúcidos e anti-canalhas na presidência.
A vítima (hahaha, como se ela coubesse no papel) foi nossa querida Kika Albuquerque e o Por um novo Brasil: sem PT, clonado pela segunda vez. A iniciativa se dá sempre pelas mãos de dois paus-mandados da quadrilha estrelada, Jussara e Onipresente. gente baixa, ignorante, cumplice dos crimes denunciados pelas CPI's (pois defendem-nos com unhas e dentes), e que não mede esforços para cumprir as diretrizes do partido.
Lógico que os dois não se identificam, assumem identidades falsas, fazem-se passar por blogueiros de oposição e outras bossas. Pena que os sistemas rastreiam endereços IP e os patetas sempre são pegos com a mão na cumbuca.
Outra forma (mais imediata, diga-se de passagem) de idenficá-los é o peculiar estilo de redação de comentários, onde Braille vira "Brailhe", Expert perde um t, a galera "recebem" e pessoas passam a se "enteirar" ao invés de inteirar de alguma coisa.
Enfim, a ignorância presidencial já está fazendo escola.
Parabéns à Kika, de um clonado para outra, pois só se ataca a quem incomoda. Bom trabalho garota, voltou há pouco e já chamou a atenção de novo.
domingo, agosto 06, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que a única intenção da clonagem é tentar conseguir mais visitas pra eles, já que, na internet, a nossa vitória é esmagadora.
Postar um comentário