Uma coisa temos de reconhecer na Senadora Heloísa Helena, o que ela tem de alucinada, tem de rapidez de resposta. Nem bem foi flagrada com uma prestação de contas utópica como suas promessas de campanha, a candidata já respondeu ao estranhamento da mídia e do Vigilante (mais uma vez primeiro em publicar uma crítica a disparates noticiados).
O problema é que sempre vem a velha desculpa de sempre, o mesmo vício nojento de políticos irresponsáveis como HH, que teima em dar ouvidos a seus egos inflados e superdimensionados.
Diz a senadora (ou sua assessoria, não importa, pois de acordo com o TSE o responsável é sempre o candidato): "A culpa é minha, não, visse. É essa peste de sistema de computador, que embananou tudo..." (versão sob certa dramatização do autor).
Ora bolas, uma senadora, candidata à presidência da república, metida a estudada e verborrágica intelectualóide, vir com uma desculpa destas. Mas que vegonha, candidata preferida das elites e da esquerdinha festiva, bem colocada entre aqueles que ganham mais de 10 salários mínimos e tem curso superior. Seu eleitorado merecia mais esforço na produção de uma mentira, pelo menos, inteligente.
O Vigilante não só teve acesso ao programa de prestação de contas do TSE, como também preencheu uma declaração completa. Acredite caro leitor, é mais fácil que fazer sua declaração de imposto de renda da pessoa física, despesas não podem ficar sem lançamento ou esquecidas por aí.
Heloísa Helena não declarou porque é incompetente ou desonesta. Qualificações naturais de sua origem poartidária, porém incompatíveis com sua candidatura.
Afinal gente deste tipo no Palácio do Planalto, já basta o atual ocupante.
Comitê de Heloísa culpa TSE por erro em prestação de contas
segunda-feira, agosto 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário