terça-feira, agosto 08, 2006

ME ENGANA QUE EU GOSTO.

A notícia da noite, passado o susto das pesquisas desencontradas, foi a entrevista da senadora alucinada ao casal 20 do Jornal Nacional.

Bancando a normalzinha, toda docinha como uma Barbie Nordestina, Helô (versão Lullinha paz e amor da figurinha), deu show verborrágico. Sem precisar fazer nexo algum, adotando o estilo Paulo Maluf de responder o que quer sem se incomodar com a pergunta, a senadora deixou no chinelo Fátima Bernardes e Willian Bonner, que já deviam estar cuidando das crianças há tempos, deixando jornalismo político para quem sabe o que fazer.

Em resumo caro leitor, a Globo não está altura do debate que o país precisa. Os jornalistas, mimados por seus altos salários e participações em Copas do mundo amoleceram deixando a Senadora à vontade para embarcar na aeronave da Hellman's Air e viajar bonito na maionese. Fazendo apologia do país das maravilhas e de um sistema de governo que ela mesmo reconheceu não ter dado certo em lugar algum do mundo.

Ver os números da senhora subindo nas pesquisas só pode significar que o brasileiro ou está de sacagem ou decidiu votar no que há de pior, esperando que algum militar mais afoitinho se canse e traga de volta ao poder os generais .

4 comentários:

Anônimo disse...

Chupa!

Anônimo disse...

Carl, você tem razão, a senadora arrasou os casal embonecado, de forma alucinante.
A voz dela é tão irritante quando se destrambelha a falar sem parar. Cruzes!

Beijos

Pedro P disse...

Uma merda essa Heloísa, uma acéfala. Mas o problema é o Lula.

Anônimo disse...

Oi Carl,

Hoje (quinta-feira) será a vez do Lula no JN. Não tenho a menor dúvida de que o Bonner e a Fátima irão aliviar a barra do apedeuta, fazendo todos os telespectadores de palhaço. Como não vai adiantar nada enviar e-mails de protesto para a Rede Bobo que tal se você lançasse em seu blog uma campanha de protesto contra os anunciantes do JN dessa noite. Se você e outros blogs de oposição lançarem essa idéia, logo teramos milhares de mensagens de protesto para as empresas patrocinadoras do JN. Acho que essa é a única forma de tentarmos fazer alguma coisa contra a manipulação que, não tenho dúvidas, vai rolar hoje à noite.