segunda-feira, agosto 21, 2006

MAS, SE AGORA JÁ SABE...

Tudo bem caro leitor, vou ceder um pouco e admitir, hipoteticamente, que o presiMente Lulla não sabia de nada sobre o mensalão. Vamos admitir, hipoteticamente, que ele foi realmente traído por canalhas em quem depositou sua confiança. Vamos admitir, sempre hipoteticamente, que isto é uma desculpa aceitável para alguém que ocupa o posto mais alto no governo de uma nação, para não ser responsabilizado pelo maior conjunto de escândalos que já foi visto neste país. Certo?

Errado pois, se não sabia, agora já sabe! E o que faz?

Continua tratando com os traidores e canalhas, leva-os para seu palanque, frequenta seus comícios, desculpa suas ações com o bordão Malufista: "ninguém ainda foi condenado pela justiça". Numa demonstração clara de que nada mudou.

Neste domingo foi a vez de João Paulo Cunha receber a presença do presidente em seu comício. Professor Luizinho, José Mentor e outros estão na fila.

Posso, hipoteticamente, aceitar a desculpa pelo passado. Mas e o futuro? Por que nada mudou depois que elle ficou sabendo?

Quer saber, nem hipoteticamente dá para explicar.

2 comentários:

O Editor! disse...

Carl,

Pra quem ele vai se justificar?

Para os analfabetos (reais ou funcionais), que não tem a menor idéia do que aconteceu no Brasil?

Para os esquerdistas (com mais, ou menos, de 20 anos), e que acreditam que ele é a melhor coisa que já aconteceu "Nestepaiz"?

Ou para aqueles que não acreditam em nenhuma palavra do que ele diz?

Os únicos que poderiam se indignar, se realmente percebessem o que aconteceu, estão sendo ignorados e desinformados pela nossa Oposição!

Infelizmente, cada dia mais, eu fico triste, deprimido e percebo que, na média, temos o Governo que é o fiel retrato de nosso País. Existe um ou outro homem de bem, mas a maior parte ou quer o "pudê", ou se contenta com Gérson!

Abraços,

O Editor!

P.S.: Desculpe o post deprimido, mas tenho me sentido realmente muito bravo com tudo o que vejo hoje em dia. (Aliás, se não quiser, nem precisa publicar este post).

P@T@ disse...

Vamos admitir, "hipoteticamente" que elle faça tudo isso "hipocritamente".