Nem conseguiu reeleger-se e o apedeuta já começa a por as manguinhas de fora.
Sabedor da total falta de força para uma eventual base de apoio no congresso, o presiMente Lulla já ensaia uma valsa venezuelana. Que convocar uma Constituinte para resolver a reforma política.
Mas que reforma seria esta?
Afinal o maior problema político que tivemos foi exatamente o presidente e sua organização criminosa (segundo o procurador geral da república). Agora querem que entreguemos a chave do galinheiro à raposa?
É, caro leitor, começou com a Ancinav, o Conselho de Jornalismo, o fim do comércio de armas, o mesalão e agora esta.
Está bem claro quais as intenções do sapo barbado e sua guangue. eu já vi este filme antes.
E o final não é bom.
Lula admite Constituinte específica para reforma política
quarta-feira, agosto 02, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Carl...
PReferia o bom e velho nome "Direita Volver". Mas já que você quis mudar, ok, seguirei acompanhando-o neste novo endereço.
E hoje de noite atualizarei meu link para cá.
Boa Sorte e sucesso!
Fico com o amigo acima, preferia o Direita Volver, até porque deixava para trás esse ranso brasileiro com a direita, de considerá-la sempre atrasada, de associá-ça sempre as coisas ruins da política brasileira (o PT está aí para mostrar que o furo é mais embaixo, ou melhor, mais a esquerda). Mas como um fiel leitor seu redirecionarei meu browser para continuar me informando e me sentindo representado através dos seus comentários. Parabéns e vida longa a Carl, o vigilante
Um forte abraço
Alberto
Como na velha e boa União Soviética, quando se mudava o realismo socialista, mudava-se então a Constituição e não vice-versa. O PT precisa parar de usar os manuais da Internacional Socilaista das décadas de 50 e 60. Porque não mandam os militantes fazerem uns cursos de atualização?
Postar um comentário