sábado, agosto 12, 2006

APERTA QUE ELE GEME

Devo reconhecer que o casal JN quase me impressionou em sua entrevista com o candidato e presidente acidental, Luis Ínácio da Silva. Numa peformance quase digna de jornalistas sérios, William Boner e Fátima Bernardes não deram moleza ao presidente da república e mentiroso-mor da republica.

Com perguntas claras os dois finalmente prensaram o presidente. Criando assim um embaraço para o Zé Mané, que dizer Luis Inácio, que fez papel de bobo e mentiroso simltâneamente.

O ponto alto e provável candidato a video cacetada do ano no you Tube foi o reconhecimento de que seu governo "Combateu a ética", não sei se é uma confissão disfarçada de estupidez, se é uma mentira que não saiu como planejado, ou puro desconhecimento do que é ética.

Mas vamos aos resultados práticos. Como a PTralhada já sabia, Luis Inácio não pode falar sem controle. Em palanque, sem perguntas difíceis, sem advesários atentos , tudo bem, dá para enganar com metáforas futebolísticas e piadas envolvendo Dona Marisa.

Agora, em ambiente hostil, com gente inteligente e capaz do outro lado tudo muda, a tensão é visível, as mentiras ficam evidentes, os dados se misturam e o sapo se revela.

Para aqueles leitores que esperavam ver o presidente se expondo nos debates televisivos um recado. ESQUEÇAM, ele não irá, pois a coordenação de campanha até estuda mudanças nos formatos de entrevista, a fim de evitar vexames como o que vimos nesta quinta feira.

Em resumo caro leitor, o rei está nú, todo mundo viu e está gritando e apontando sua nudez. Se for eleito, esta nação estará condenada á mediocridade pela cumplicidade.

Pois é evidente que Luis Inácio não tem capacidade para ocupar o cargo que ganhou das mãos da incompetência eleitoral tucana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o casal foi ameno com o petralha,ex.
Não perguntaram, como antes tinha todos as soluções,para todas as questões e agora não sabe de nada.
Não perguntaram- como ficar rico depois que papai ¨ficou¨presidente,...
como duplicar patrimonio em 4 anos(mesmo tendo as despesças palacianas pagas por todos os tupiniquins).
Ainda assim falta pagar;
1-Ipva carro particular
2- Iptu cobertura São bernardo
3-Condominio cobertura de são bernardo( deve ser mais de $1.000,00 mes)
4-empregados em são bernardo
5- Seguros ( sê é que ele faz)
6- Energia eletica - Ap Saõ bernardo
7- compras para ap são bernardo( mercado,limpeza, roupas de casa,minos para a casa etc..
Para lembrar do básico
Ou será que nós os tupinitrouxas tambem pagamos por isso?
Faltaram muitas perguntas. por isso o CASAL 20 está em dívida com todos os TUPINIQUINSTROUXAS. ra ra ra

Anônimo disse...

Está ainda muito longe o dia das eleições. É uma pena!

Lamento essa entrevista, talvez única chance de mostrar a nudez do rei, não ter sido feita no encerramento da campanhaessa.
O tempo irá dissolver o impacto causado pela entrevista.

A única certeza que se pode ter é que obviamente ele não irá comparecer a nenhum debate e não irá se submeter novamente a outra "Rajada de Balas da Bonnie and Clyde.

Anônimo disse...

Nao sei se apertar ele geme... mas que vai dar pra encher o tanque e andar muitos KM com um carro FLEX, isso vai dar!

;-p