sexta-feira, agosto 04, 2006

ATÉ O QUÉRCIA

A farsa montada pela PTralhada para escapar do envolvimento com os sangue-sugas é tão grotesca, que até rivais políticos recusam-se a embarcar numa canoa furada.

Depois de escavar por milhares de fotos de José Serra até encontrar alguma coisa para distrair a atenção da mídia, cai por terra o estratagema da organização criminosa (segundo o porcurador geral da república).

Um dos prováveis beneficiários, talvez até o maior, do esquema recusou-se a embarcar. Orestes Quércia, o único com reais condições de sonhar em combater Serra uma vez que Mercadante provou ter potencial eleitoral nulo, reconheceu a farsa e como conhecedor de seu oponente, deu aval de seriedade ao ex-prefeito e ex-ministro da saúde. Ao que tudo indica, a briga entre os dois não será pela ética.

Resta agora ao PT aguentar sozinho o fato de ter seus ministros da saúde envolvidos em um escândalo de proporções milionárias, como todos os outros integrantes do partido diga-se de passagem.

E eu aqui, inocente achando que a lama tinha acabado, santa ingenuidade Batman!

Para Quércia, Serra não tem envolvimento com os sanguessugas

Um comentário:

Anônimo disse...

Puva vida Carl, até o Quercia? Foi precisar dele pra ver se livra a cara da tucanalha? Patético. Tá certo que este escandalo atingiu figuras do governo, governo passado para ser mais exato. Mas o que fazer né? voce tem que defender esta corja. Vai lá filhão, vota no Chuchu, vai ver se a policia federal volta a incomodar sua corjaziha vai. Até que pra um vigilante voce tá bem boca aberta...