quarta-feira, agosto 02, 2006

E PRECISAVA DE ESPECIALISTAS?

Nem bem abriu a boca e "nove dedos" já criou polêmica. Em sua arrogância natural a PTralhada achou que iria propor um golpe de estado e passar em branco.

Pois se enganou redondamente, sempre há alguém atento e pronto para apresentar uma reação. Desta vez reuniram especialistas em tempo recorde e em menos de um dia a palavra GOLPE já circula por aí.

Claro que já havia tomado a dianteira e assumido minha singela posição, mas ver que até gente do quilate de Dalmo Dallari, PTelho histórico (digo PTelho, pois não há evidência de sua participação nos negócios da organização criminosa denunciada pelo Procurador Geral da República, fato que caracteriza o PTralha), está denunciando a iniciativa pouco democrática do Palácio do Planato, me dá a certeza de ter acertado.

É caro leitor, não há mais como esconder o viés totalitário do PT. Chego a pensar a pedir desculpas aos generais e pedir um monumento ao delegado Sergio Fleury, pois esta gente está mostrando que ninguém apanhou no pau-de-arara à toa.

Enquanto isto, o resto do mundo progride, economias crescem...

Constituinte exclusiva é “golpe” e “inviável”, dizem especialistas

5 comentários:

Anônimo disse...

O PT mais uma vez mostra que seu objetivo não é outro senão destruir a democracia. A coisa é séria, e nós temos de combatê-la.

Pedro P disse...

É. E nós não podemos fazer nada.

Anônimo disse...

Golpe é o voce gostaria de fazer, golpe é tanque na rua. assembléira contituinte é eleita pelo povo e onde os constituintes votam as possíveis alterações. Mas aí é pedir muito pra gente hitérica e paranóica...É só eu sair um pouquinho e você já para de tomar seu Haldol, Lamentável!
Ah, parabéns pela mudança do nome do blog, agora, em vez de general de pijama que baba, tem nome de integrante de grupo de extermínio, voce deve estaa a-do-ran-do a mundança.

Carl Amorim disse...

PM, sei que é difícil para um cretino do seu quilate ler tanto texto, mas faça um esforço, peça ajuda para o porteiro aí na Anatel e veja quem são os especialistas que chamam esta iniciativa de golpe.

Estão todos nos estatutos de fundação de sua quadrilha há 26 anos atrás.

Bandido, quadrilheiro e golpista é o seu pessoal, palavras do procurador geral da república.

Anônimo disse...

Malandragem porca!
Foram pegos na mentira. Que feio dizer que foram os juristas que tiveram essa idéia, e logo depois, serem desmentidos pelos próprios.
Que dupla, "Rolando Tarso Lero" e Lulático, os grandes palhaços do Circo dos Horrores.