quarta-feira, agosto 02, 2006

MUDANÇAS

.
Há quase dois anos, num momento de indiganção, inspirado por Dave Gilmour e seu "We the Media", criei meu primeiro Blog.

Hoje o Direita Volver já tem um espaço conquistado, já conquistou mais do leitores assíduos. Conquistou amigos, gente que acessa, comenta e participa de forma regular e quase apaixonada. Sinceramente considero-o um sucesso.

Mas, e na vida sempre haverá um mas em algum ponto, era passada a hora de mudar. O nome, uma frase de efeito, representando a necessidade deste país deixar o romantismo pueril socialista e dedicar-se ao crescimento econômico, ao desenvolvimento técnico e científico, à inclusão de seus cidadão numa sociedade justa e livre, parece hoje assutar novos leitores.

Casos em que leitores se revoltam com o blog antes de lerem seus posts, imaginando haver, por trás daqueles textos, um General torturado em seu pijama do DOI-CODI, babando com a tomada do poder pelos mesmos criminosos que escaparam das celas da Rua Tutóia.

Não sou assim, não fui assim, não serei assim. Acredito na liberdade, na resposta das urnas, na participação da sociedade civil. Por isto vou mudar.

Mas não vou abandonar a luta, continuo aqui, atento, alerta, pronto para apontar aos leitores as tentativas de transformar o Basil em qualquer coisa que não seja uma Democracia.

É o bom velho Carl Amorim, de roupa nova, de casa nova, mas com a mesma vontade de sempre. Pois como diz o Hino Nacional:

Um filho teu não foge à luta

5 comentários:

Anônimo disse...

Salve, Carl!

Já vou fazer o link para este seu novo espaço.

Abraço do

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Anônimo disse...

Já troquei o nome, lá nos meus favoritíssimos.
Gostei do novo nome. Parabéns!

Abraço da p@t@

John disse...

Olá Prof.
Agora que vc está mudando o seu blog gostaria de pedir para colocar um link para o meu:

http://midia-livre.blogspot.com/

Não é nacionalista mas pode render boas risadas

John disse...

Olá Prof.
Agora que vc está mudando o seu blog gostaria de pedir para colocar um link para o meu:

http://midia-livre.blogspot.com/

Não é nacionalista mas pode render boas risadas

Anônimo disse...

Oi. Tamos aqui no novo blog. Direita volver tinha seus apelos e tinha seus problemas. Nunca foi ligado a golpe, ditadura, repressão; mas poderia parecer. Há que não confundir as pessoas. Mas que o novo blogo tem que ter a sua alma de centro-direita, tem. Não há o que se envergonahr de ser direita. Sucesso, Carl.