terça-feira, agosto 15, 2006

OS SINDICATOS E O BEM DA POPULAÇÃO

São Paulo convive com mais um problema neste ano conturbado. O sindicato dos Metroviários, em total dissonância com os problemas do Estado e da população, pensando somente na preservação de seu feudo de "Pudê", forçou uma greve de 24 horas, com paralização total dos sistema de trens subterrâneos da cidade.

A cidade então viveu mais um dia de transito caótico ao quadrado, com índices de congentionamento de 190 quilômetros, o que daria uma fila de carros parados da capital até a cidade de Campinas, ida e volta.

O que mais espanta é o fato deste inconveniente todo ser causado em protesto pela primeira PPP (parceria público privada) que saiu do papel, desde que foi aprovada no Congresso Nacional.

Como caro leitor? o que o sindicato tem a ver com isto?

Nada, rigorosamente nada, é assunto do governo, é uma operação legal, com uma empresa concessionária de altíssima qualidade, que administra três das dez melhores estradas de rodagem do país.

O querem os grevistas? Interferir no processo eleitoral, ora. Sob o comando da nefasta organização criminosa (sempre de acordo com o procurador geral da república) o sindicato pretnde atrasar toda e qualquer boa notícia sobre as obras de Alckmin e os sucessos do governo PSDB/PFL.

Perdem os Paulistanos, que tem sua vida atrapalhada pela irresponsabilidade de gente que vem atrasando o país há anos impunemente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Numa semana PCC, na outra greve, na outra enchente, na outra acidente de trânsito. Assim nunca se trabalha...

Anônimo disse...

e devemos estar preparados para mais ações deste tipo, o que me surpreende é ver que a população aceita passivamente tal desrespeito.

Anônimo disse...

e devemos estar preparados para mais ações deste tipo, o que me surpreende é ver que a população aceita passivamente tal desrespeito.

Anônimo disse...

Oi Carl
Olha só que estranho!
Eu tentava acessar o teu blog pelo "meus favoritos" e a página estava "trancada" no sábado, dia 12 de agosto. Voltei ao blog antigo e cliquei no endereço novo, para a minha surpresa vi que estavas postando desde então.
Nunca havia acontecido isso comigo. Pensei que tinhas tirado umas férias. Que bom que não! Penso que pode estar acontecendo o mesmo para mais pessoas.
Um abraço da pata.

Unknown disse...

Carl,

E vai vir mais coisa, eles não vão parar por aí, termos que ser fortes e combater as mentiras e enganações de Lula, Mercadante e máfia.

Mercadante se superou nas mentiras e no cinismo no programa de hoje, se eu estivesse na frente dele com uma arma, puxava o gatilho sem piedade e sem remorso, isso não é gente é escremento.


Um beijo

Unknown disse...

Carl,

Por enquanto uma pequena vitória, mas o bigode canalha tem que se retratar no horário político também.

O desembargador Roberto Vallim Bellocchi, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, acolheu representação do PSDB e determinou a suspensão do site da campanha do PT ao governo estadual até que seja retirada da publicação texto ofensivo a José Serra, candidato a governador pela coligação Compromisso com São Paulo (PSDB/PFL/PPS/PTB).


Veja: http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1099111-EI6682,00.html


- Que vergonha mais uma vez senador Mercadante, sempre mentindo, sempre difamando, sempre enganando!
E jornalistas sem caráter e sem compromisso com a verdade e com o Brasil, como Josias de Souza e Gilberto Dimenstein propagando e divulgando as mentiras, calúnias e difamações desse senadorzinho sem vergonha.